fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Shabat Shalom!





Dando continuidade à série sobre as redes ministeriais do MIR Ponta Negra, hoje você fica por dentro sobre o Culto do Shabat. Sob a liderança dos Apóstolos Anselmo e Rose Vasconcelos, há mais de duas décadas, o culto recebeu este nome por conta do dia sagrado de descanso mencionado na Bíblia, que ocorre semanalmente do pôr do sol de sexta-feira até o anoitecer de sábado. O culto acontece todas as sextas-feiras, às 19h30.


O propósito do Culto do Shabat é cultivar um profundo entendimento da Palavra, incentivando os irmãos a intercederem e buscarem a presença de Deus.


No culto ocorrem seminários com o objetivo de capacitar a igreja sobre como orar de forma eficaz; são promovidas campanhas de milagres, envolvendo jejum e intercessão, ensinando como clamar de maneira bíblica pelos milagres do Senhor.


É importante ressaltar que o Shabat, conforme registrado na Bíblia, foi o primeiro tempo de santificação de Deus na criação, e este culto visa proporcionar um espaço dedicado à adoração, ensino profundo da Palavra e à busca ao Senhor.


O culto vai além de uma simples reunião semanal; é um compromisso renovado de buscar a presença divina, compreender as verdades espirituais e viver de acordo com os princípios estabelecidos na Bíblia.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page