fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Tabernáculos 2023: Convenção Internacional Tabernáculo Yerushalayim


Nessa segunda-feira (2), aconteceu o primeiro dia da Convenção Internacional Tabernáculo Yerushalayim (CITY), em Jerusalém, uma celebração especial dentro da Festa dos Tabernáculos que visa contemplar os peregrinos de língua portuguesa e caravanas ligadas ao Apóstolo Renê Terra Nova, presidente da Embaixada Cristã no Brasil.


Realizado na Grand Sucah com uma vista privilegiada da cidade de Jerusalém, a abertura do CITY foi um momento único em que os peregrinos puderam desfrutar de um período de louvor e, em seguida, de uma ministração feita pelo Apóstolo Renê Terra Nova.


A palavra do Apóstolo fez menção ao livro de Zacarias, que contém uma promessa para aqueles que celebram Tabernáculos em Jerusalém: A Chuva da Prosperidade!


“Não existe aliança verdadeira que não envolva investimento e você está aqui, dentro de Tabernáculos, em uma atmosfera que lhe dará direito a prosperar porque todos que celebram Tabernáculos têm direito à chuva”, disse.



A manhã se encerrou com um momento muito especial, com renovação de votos de casamento entre Eder e Rebeca Maia, coordenador e secretária executiva da ICEJ BRASIL, respectivamente, que completam, neste ano, 10 anos de casamento.


Muro Ocidental - Pela tarde, os peregrinos da caravana puderam conhecer a cidade murada de Jerusalém, o Muro Ocidental, local onde muitos colocam pedidos e fazem orações e conheceram também o Getsêmani, local onde Jesus estava antes de ser levado a julgamento.


Nos próximos dias, os peregrinos participam da programação do CITY, bem como a peregrinação na Terra Santa.

Acompanhe os melhores momentos da caravana na Festa dos Tabernáculos, em Jerusalém, nas redes sociais e no site do MIR.

48 visualizações0 comentário
bottom of page