fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

"Vamos continuar marchando"




Na programação da manhã deste sábado (22), no Estádio Agnaldo Bento dos Santos, o Pastor e senador Magno Malta trouxe uma reflexão sobre luta e persistência pelo melhor do Brasil, a exemplo do Josué e Calebe na conquista da terra prometida.


Ele instruiu a Igreja a se fortalecer em meio aos desafios e não parar de acreditar na provisão do Eterno sobre a pátria brasileira. "O Brasil está na boca do gol. Não podemos perder. Descubra seu Josué e invista nele; precisamos avançar; vamos continuar marchando pelo Brasil".


Magno Malta é senador da república pelo Estado do Espírito Santo. No Congresso, ele defende valores e princípios cristãos, assim como assuntos voltados para crianças criando leis contra a pedofilia e abuso de menores no Brasil. É cantor e tem um álbum lançado chamado “Meu País”.


O pastor convocou todos a se posicionarem em defesa da nação. "Não podemos deixar que os filisteus tomem essa terra; não precisamos acreditar nos relatórios. Vamos acreditar na geração de Josué e Calebe. Não vamos ficar na defesa; temos de enfrentar eles".


No final, o Apóstolo Renê Terra Nova orou pela nação e pelo Congresso Nacional ao lado dos Pastores Magno Malta e Marco Feliciano.

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page