Vem aí o Festival Cultural de Tabernáculos 2026; confira a programação
- Alessandro Bandeira
- há 3 horas
- 1 min de leitura

É tempo de celebração, de colheita e milagres! No mês de Outubro, o MIR realiza o Festival Cultural de Tabernáculos 2026. A programação vai ocorrer, entre os dias 02 a 04 de Outubro, no Templo do MIR; no dia 10 de Outubro, será no Anfiteatro da Ponta Negra.
O Festival de Tabernáculos em Manaus é uma iniciativa cultural que une dança, música e arte, celebrando uma das festas mais antigas e simbólicas da tradição judaica: a Festa dos Tabernáculos (Sukkot).
Com forte apelo cultural, o festival será realizado na Ponta Negra, reunindo equipes de dança, grupos musicais, instituições de fé e organizações culturais que compartilham o desejo de celebrar essa linda festa por meio da arte e da unidade.
A presença da Embaixada de Jerusalém em Manaus fortalece a unidade e promove a comunhão entre povos e raças em um só propósito.

PROGRAMAÇÃO
A programação vai ocorrer entre os dias 02 a 04 de Outubro, no Templo do MIR; no dia 10 de Outubro, no Anfiteatro da Ponta Negra.
No complexo turístico da Ponta Negra, o festival vai contar com uma mega estrutura para atrair e acolher o público que frequenta o espaço e das igrejas envolvidas na programação.
Festa de Tabernáculos - MIR SEDE
03/10, Sexta-feira, às 19h30 (MIR Sede)
04/10, Sábado, às 18h (MIR Sede)
05/10, Domingo, às 10h (MIR Sede)
Festival Tabernáculos
10/10, Sábado, às 19h - (Anfiteatro na Ponta Negra)




Comentários