fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

15 ANOS PROSPERANDO EM DEUS


Aqui no MIR as ovelhas são cuidadas e orientadas na Palavra em todas as áreas da vida. O mergulho profundo nas Sagradas Escrituras e o mover do Espírito Santo em nosso meio são características fortes, evidenciadas em cada congresso, seminário, Atos Proféticos e profecias cumpridas. Durante todo o ano, somos alimentados com ministrações que visam o nosso crescimento espiritual, por isso, iniciamos o mês de março com agendas do Reino.


Para começar do jeito certo, investimos em tempo de intercessão, pois sem Deus nada podemos fazer; seguindo com a Festa do Purim, onde celebramos Aquele que nos salvou; e neste ano, nosso tão aguardado Seminário de Honra, que comemora sua 15° edição, será nos dias 16, 17 e 18 deste mês.


Como filhos da Honra dos Princípios de Deus, nós O priorizamos em todo tempo e, neste ano, que estamos “debutando”, o congresso vem com novidades: dois convidados especiais virão ministrar e com certeza encherá nossos corações com o Princípio do Valor, que é a honra. “A honra é o princípio para se viver e não um discurso para se falar”, explicou o Apóstolo Renê Terra Nova.


Há 15 anos nos aprofundamos no princípio da honra com o objetivo de conduzir a igreja a entender que Reino Espiritual é guiado por princípios e valores, e a Honra é um fator determinante para viver experiências profundas nesse processo de crescimento no Reino.


A Honra é a chave de acesso à prosperidade em todas as áreas desta vida terrena, bem como na alma e espírito. Por que continuamos a falar sobre o princípio da honra, por 15

anos consecutivos? Porque quem não teve acesso a esse ensino, não pode ficar de fora e perder a oportunidade de ser abençoado e de receber desta fonte de riquezas espirituais. A Palavra de Deus não tem data de validade; ela se renova a cada manhã e o Espírito Santo que convence o homem do pecado, do juízo e da justiça, fala conosco de acordo com as nossas necessidades, estado de espírito, na fase que estamos vivendo, com a direção certa para caminhar em prosperidade.


Sempre há algo novo, pois nosso Deus é uma fonte inesgotável e Ele sabe onde precisa nos tratar e o que precisamos ouvir. Portando, estamos felizes e com o coração grato por todas as direções, ensinos e valores que o Altíssimo nos acrescentou a cada ano, porém, não

estagnamos, não nos acomodamos e nem nos damos por satisfeitos; sempre tem mais em Deus.


Nosso desejo é prosseguir em conhecê-lO. Queremos cavar nossos poços, ampliar nossas

tendas e receber todas as bênçãos liberadas sobre as nossas vidas a qual o Senhor nos entregou em Sua plenitude. Queremos crescer, mas também buscamos a nossa transformação através da honra, para a honra e a glória do Seu nome, e com isto seremos também um canal de salvação e edificação de vidas nesta geração.


Enquanto recebemos o direcionamento divino, celebremos por todas as bênçãos que já

recebemos do nosso Deus nesses 15 anos. Podemos glorificar a Deus por tudo o que aconteceu até aqui. Quando olhamos para tudo o que Ele já operou nesse tempo,

compreendemos o valor de fazer parte do MIR, e poder receber ensinos como estes que só alcança quem participa do Seminário de Honra. Vamos celebrar, aprender e prosperar.


Participe!

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page