top of page

A Igreja Invencível



Porto Seguro Online 2021 também teve a honra de contar com a presença, de maneira virtual, do Pastor Silas Malafaia. Ele proferiu na noite desta Sexta-feira (23), a principal grandeza da vida cristã: De termos autoridade de interferir nas circunstâncias da vida por meio do Espírito de Deus.


Silas Malafaia citou várias passagens bíblicas para respaldar essa convicção de fé na trajetória cristã. A exemplo de Paulo e Silas, na prisão, onde eles interferiram naquela circunstâncias com cânticos, adoração e oração, até verem o milagre.


Ele ainda ressaltou a importância do tema de Porto Seguro ser tão profético e alinhado com o tempo em que a Igreja atravessa com os desafios na área social, política e econômica do País. O Pastor Silas Malafaia encerrou sua mensagem encorajando a todos para viver os milagres de Deus na Nação.


“A Igreja é invencível! Vem um tempo de bênção e poder e uma nova estação na Igreja. O Brasil é uma terra de milagres. Vamos ver milhares de brasileiros salvos; vamos vencer; vamos continuar a nossa marcha, a nossa ação”, profetizou.

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page