Apascentados


Durante quatro dias, Apóstolos, Bispos, Pastores e Líderes de todo o Brasil e nações vão estar reunidos em Manaus para receber ensino.


Na manhã desta Quinta-feira, 10, eles entenderam um pouco mais sobre Inteligência Emocional, tendo como pano de fundo a história de Aitofel, um homem de boa reputação, considerado conselheiro de Davi. Contudo, uma orientação errada da sua parte, fez com que ele se desestruturasse emocionalmente a ponto de cometer suicídio.


O Apóstolo Arão Amazonas lembrou que a família é a nossa base emocional e o que vivemos na infância nos ajuda a compreender circunstâncias e razões, nossas e dos outros.



Obedeça a instrução



O Apóstolo Antonio Melo veio diretamente de Portugal para participar do Congresso. Ele falou sobre esperança em tempos desafiadores como o que vivemos por conta da COVID 19 e disse que devemos ouvir a palavra profética e obedecer a instrução para sermos desatados.


“O objetivo dos desafios é fazer você entender que tem um propósito. Vamos ser fortes! Que assumamos o nosso papel e nos comportemos como homens de Deus”.


O Apóstolo também falou sobre ser fiel nos dízimos e ofertas. “Que não cumpramos apenas um ritual de entrega de tributos para mostrar aos outros, mas que realmente queiramos fazer isso. Que não sejamos os primeiros a dar, mas a querer dar”.



Ousadia e coragem



Citando o capítulo 28 do livro de Mateus, o Apóstolo Renê ministrou motivação sobre o povo de Deus. Lembrou que Jesus foi um homem de dores, foi traído, mas ressuscitou glorioso e todas as suas dores recebem cura do alto. “Você consegue vencer e avançar porque tem o espirito de ressurreição sobre você. Não ignore a sua dor, mas também não a supervalorize. A maioria de nós gosta de supervalorizar o problema, mas precisamos focar na solução.


O Apóstolo encerrou a manhã profetizando que todos serão marcados pelo poder Deus nesses dias.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo