fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Aprenda a pedir e gerar Milagres (Parte 1)


“E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está à morte; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva. E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava.” (Marcos 5:23,24)


O que é pedir nesse contexto de ROGAR?

É implorar de forma humilde; clamar ou suplicar;


É realizar orações ou súplicas; obsecrar ou pedir.


Lucas também nos ensina a pedir até receber a bênção. “E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” (Lucas 11:9-13)


Precisamos aprender acessar a Deus crendo que Ele vai nos responder. Pois um pai não nega bem algum aos seus filhos. A questão é que esta geração tem uma leitura confusa de PAI, pois alguns não fizeram sua função sacerdotal, por isso não sabemos pedir ou pedimos mal.


Quando os pais se comprometem pela vida dos seus filhos, um milagre novo acontece na família. Podemos lembrar aqui do pedido de Jairo: “E eis que chegou um homem de nome Jairo, que era príncipe da sinagoga; e, prostrando-se aos pés de Jesus, rogava-lhe que entrasse em sua casa.”



LIÇÕES PARA QUEM DESEJA UM MILAGRE


1. Não pensar só em si. O Deus dos milagres não atende egotistas.


2. Não é para honra humana. O Deus que faz milagres não divide a glória dEle com ninguém.


3. Não é para promover ciúmes dos outros, mas para estimular a FÉ de todos. O Deus que faz milagres quer abençoar a todos.


Os milagres são gerados por intercessores comprometidos. Não existe um milagre liberado sem uma intercessão contundente. O melhor momento de se gerar um milagre é na crise que está instalada.


Quando aprendemos a pedir e a rogar, estamos tomando o lugar do outro e não apenas pedindo para nosso bel prazer. Isso fala de buscar soluções para nossos momentos difíceis e, também, para os momentos difíceis dos nossos irmãos.


A verdade é que: Quando os problemas nos afligem só temos os céus por solução. Palavras humanas ajudam, mas somente os decretos divinos resolvem. Daí a importância de aprendermos a ROGAR e Deus que, pela Sua misericórdia, nos assistirá e trará o milagre que estamos gerando, seja de ordem físico-material, emocional, ou espiritual; em todos nós teremos êxito.


Continua...


1.252 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page