fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

APRENDA A PEDIR E GERAR MILAGRES (PARTE 2)


“E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está à morte; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva. E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava.” (Marcos 5:23,24)


Semana passada estudamos sobre o poder de pedir para gerar milagres não apenas para nós, mas também para aqueles que amamos. O Senhor diz: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jeremias 33:3). Precisamos aprender a realizar orações e súplicas para que o milagre se manifeste.


No estudo de hoje, quero sugerir que você faça uma lista dos milagres que deseja alcançar e comece a clamar por cada um deles. O nosso Deus é Deus que tem prazer em realizar milagres para os Seus filhos.



Sinais proféticos para o MILAGRE


“E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está à morte; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva. E Jesus foi com Jairo, e uma grande multidão o seguia, e lhe apartava de um lado para o outro.” (Marcos 5:23,23)


Jairo cria no poder de Deus, por isso pediu ao Senhor que realizasse o milagre na vida da filha dele. O segredo está na fé que nós processamos e nos atos proféticos que cremos para nossas vidas. “Rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos.” – Que mistério é esse de impor mãos?



  • Imposição de mãos


A imposição de mãos é uma assinatura que delega poder e autoridade. A imposição de mãos revela:


  • Comunhão

  • Concordância

  • Participação da vida do outro em seus objetivos e propósitos definidos.


A nossa natureza de fé alcança o MILAGRE que estamos construindo. Todos que exercitam sua fé contemplam seu MILAGRE. Os atos proféticos determinam o propósito pelo qual eu estou processando.


A mente de Jairo era: Como sacerdote, eu sei a importância de impor as mãos para que o MILAGRE chegue à minha casa porque impor as mãos tem um poder delegado que quando recebemos no espírito o propósito se cumpre.


E eu pergunto a você: Qual é o seu milagre? O que você deseja? Que tal colocar em prática a visão que Jairo fui buscar em Jesus? Tome posse do seu milagre e não deixe que nada nem ninguém impeça você de viver o milagre que Deus tem para a sua vida.



Cuidado com as vozes que cercam você


Não podemos nos concentrar nos que anunciam maldição. Muitos nem sabem, mas são sabotadores de MILAGRES, outros são usados para aumentar nossa fé.


Olhando para a vida de Jairo, vemos um sabotador do milagre. “Estando ele ainda falando, chegou um dos do príncipe da sinagoga, dizendo: A tua filha já está morta, não incomodes o Mestre.” (Lucas 8:49). Que teste de Fé!


Vozes contrárias nos assustam por um momento, mas não ficarão por muito tempo na nossa mente se estivermos firmes em Deus. Contudo, é importante saber que os roubadores de milagres não estão distantes, são pessoas que temos confiança nelas. Jesus, ao ouvir aquelas palavras, disse a Jairo: “... Não temas; crê somente, e será salva.” (Lucas 8:50)


Fique com a última resposta de Jesus, ainda que os relatórios não sejam favoráveis. Isso fala de crescermos em experiência com Deus, mesmo quando tudo diz NÃO. As pessoas não querem nos parar por maldade, mas por incredulidade. Viram o óbvio e não creem no sobrenatural. Mas nós somos dos que creem.



Continua...


1.214 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page