top of page

Apóstolo Renê Terra nova celebra 61 anos


No dia 19 de Junho, o Apóstolo Renê Terra Nova comemora 61 anos com muitas qualidades que o diferenciam e o tornam um referencial de ousadia e conquista para as Nações.


Sua dedicação no Reino o torna um Pastor de excelência e um Apóstolo de multidões. Através dos seus ensinos, mentorias e pastoreio, vidas são transformadas pelo poder da Palavra de Deus, pois nada alegra mais o Seu coração do que ver as vidas rendidas aos pés do Senhor.


Sua renomada trajetória como Líder, Pastor, Apóstolo, Preletor Internacional e escritor de centenas de livros, expressam seu propósito de alcançar as multidões para cumprir o acréscimo do Reino que não terá fim.


A influência do seu posicionamento em diversos assuntos que permeiam a sociedade, é outra qualidade marcante. Diante dos desafios sociopolíticos da Nação, ele consolida a voz do justo com temor aos princípios de Deus ao lado de autoridades governamentais do mais alto escalão do Brasil.


Sempre atento às transformações do mundo, ele já havia dado um passo à frente com ensinos sobre a Igreja na era virtual, preparando lideranças para uma nova postura de mente no mundo físico e espiritual.


Ao lado da sua família, ele expressa a boa e perfeita vontade do Senhor de ser exemplo como esposo, pai, sogro e avô. Seu sacerdócio é modelo para milhares de pessoas que já foram e são transformadas nos seus casamentos e na criação dos filhos.


É por essas virtudes que a Igreja no Modelo de Jesus reconhece o manto de unção que está sobre o seu cajado, e se alegra em Deus por estar ao seu lado em mais um aniversário. Feliz Aniversário!

2 visualizações0 comentário
bottom of page