top of page

Boas-vindas!


Bem-vindos ao 23º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12. Um ano bem diferente, atípico, de desafios, mas também de muito crescimento para todos que nos mantivemos confiantes no nosso Deus, nAquele que nos guarda e que, em meio às dificuldades, protegeu e fortaleceu nosso coração em fé.


Se você está aqui é por ser arauto no Reino, líder de esforço e unido neste propósito de servir ao Reino e ao Rei, em todos os tempos, inclusive neste tempo de pandemia. E por você estar aqui, sua presença muito nos alegra. O fato de você se dispor a pagar um preço pela Visão nos motiva a perseverar, crendo que, em todo o território nacional e nas nações, o Senhor mantém firmes os homens e mulheres dispostos a orar, interceder, clamar e jejuar para que tenhamos, não apenas o Brasil, mas as nações sendo transformadas e redimidas.


23 anos se passaram e a Visão continua sendo a ferramenta que o Senhor tem usado para um grande avivamento; você é a prova viva disso. Na verdade, você tem trabalhado para ver o Brasil e as nações vivendo novas perspectivas. E assim será. Nós cremos!


Fazemos parte de uma geração que transformará a história do nosso país, e, daqui, da Terra do Avivamento, transformaremos a história das nações, através dos princípios pautados na Palavra de Deus. Estamos vivendo um tempo no qual nossos olhos contemplarão sinais, milagres, prodígios e maravilhas.


Bem-vindo ao maior Congresso da Visão Celular no Modelo dos 12. Cremos que o que precisamos de Deus, Ele já nos deu. Avançaremos como Atalaias do Reino, comprometidos em ver nossa Nação restaurada e firmada no Senhor. Contamos com você!



Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page