Carreata em Homenagem ao Brasil


Centenas de carros percorreram as ruas da cidade de Porto Seguro na Carreata que homenageou o aniversário de 521 anos do Brasil.


Bandeiras do Brasil, Israel e outras nações coloriram o Útero da Nação e uma chuva de palavras proféticas foi derramada.


De cima de um trio elétrico, o Apóstolo Renê declarou sobre a Nação: “Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros. Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado. Sabereis que estou no meio de Israel e que eu sou o SENHOR, vosso Deus, e não há outro; e o meu povo jamais será envergonhado.” (Joel 2:25,26)


O Apóstolo Arão Amazonas profetizou a cura do Senhor sobre as casas e famílias brasileiras: “Declaramos que pelas pisaduras de Jesus, o Brasil será curado, os grilhões da Covid serão quebrados e serão destruídos todos os espíritos de enfermidades”.


O Apóstolo Marcel Alexandre também levantou a sua voz a favor da Nação: “Enviamos, desde o Útero, cura sobre a Nação, um tempo de saúde, de realidades novas”.


A Carreata começou no final da tarde e continuou na viração do dia, passando pelo aeroporto, rodoviária, pela frente de hospitais e terminando no Centro Histórico da cidade.


E esse momento de celebração foi encerrado com a bênção profética do Apóstolo Renê: “Estamos debaixo de um novo tempo, de um novo decreto! Oramos para que a boa mão do Senhor traga sobre Porto Seguro livramento de morte, e que este seja um lugar de cura para todo o Brasil. O Brasil tem uma identidade que não pode ser negada e nem negociada. Deus teve misericórdia de nós nesses 521 anos, nos abençoou e tem mudado a nossa sorte, e os Seus profetas não esquecerão de ti, lembrarão as promessas do Senhor e proclamando as verdades do Eterno. Toda arma forjada contra ti, Brasil, não prosperará, e toda língua que se levante, em juízo o Senhor a condenará. Declaramos que o Brasil é do Senhor Jesus e é nascedouro de milagres, que daqui sairão decretos, unidos com Jerusalém, para estabelecer um antes e um depois e todos saberão que foi Yavé que fez tudo isso.




Confira todas as fotos da carreata clicando aqui!

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo