fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Chaves de Multiplicação


A Master Coach Guta Oliveira abriu o segundo dia de palestras do Seminário Empreendedores do Reino, nesta Sexta-feira, 10 de Setembro.


Ela relembrou que as crenças sobre dinheiro são verdades construídas ao longo da vida e que tudo o que uma pessoa vive na área financeira diz respeito ao que ela é dentro, à sua programação mental, aos seus sentimentos e emoções, por isso é necessário construir as crenças certas, sobre quem somos e o valor que temos.


Citou estudos que mostram que a sensação de pobreza ou riqueza é mais um estado mental do que uma realidade financeira. “Ser rico fala muito mais de como você se sente do que simplesmente ter dinheiro ou não. Primeiro você precisa se sentir rico, depois o dinheiro vem”. Também citou a parábola bíblica dos talentos na qual três servos receberam dons do seu senhor, mas nem todos multiplicaram. “Você tem sido um servo que multiplica ou um servo que retém? Aquele que reteve fez isso porque teve medo”, disse Guta explicando que Deus nos confiou talentos e também nos entregou habilidades para usá-los. “Tudo vem de Deus e Ele nos dá habilidade para usarmos para Ele. O dinheiro que você tem não é seu, é de Deus e precisa voltar pra Ele com crescimento. Nossa responsabilidade é multiplicar o que Deus tem nos dado, para o propósito do seu Reino”.

Para assistir essa palestra, na íntegra, inscreva-se em mironline.com.br

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo