top of page

Inteligência espiritual para superar o mal do século


Em sua terceira palestra, Djalma Pinho falou sobre como superar o mal do século com inteligência espiritual, mostrando o caminho para identificar as causas de traumas e superá-los com base na Palavra de Deus.


Djalma apontou raízes de crenças que marcam negativamente a infância das pessoas, como rejeições e desprezos, abusos físicos e morais, tragédias e violência, que causam danos neurológicos na vida adulta. Diante disso, ele disse que as pessoas, que atravessaram esses fatos, desenvolveram ansiedade e transtornos.

Com esses problemas, ele destaca que o cérebro sofre traumas, fazendo com que acarrete uma redução de autodescoberta, ou seja, a pessoa não se conhece e se limita em sua capacidade. Ele afirma que somente em Cristo Jesus se encontra a solução para vencer esse obstáculo. “Mas o que Jesus fez para ativar essa inteligência espiritual? Jesus já levou na Cruz todo tipo de pecado, problema e enfermidade. Temos uma promessa de Jesus para sermos feliz”.


Djalma Pinho comenta que o êxito e o desenvolvimento da inteligência espiritual é fundamental para a felicidade e sucesso.

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Alegria

bottom of page