top of page

Condutores do Avivamento



No Dia do Discipulador, os congressistas compreenderam a importância da essência de Jesus no discipulado. Em sua palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova descreveu como conduzir o Seu rebanho para o pleno cumprimento do IDE de Deus.


"Na Visão Celular, nosso objetivo é gerar vidas para Deus e não fazer um clã para si mesmo. O IDE não é um imperativo vazio, mas uma ordem cheia de conteúdo".


O Apóstolo enfatizou sobre a influência dos líderes no meio digital com a utilização das ferramentas de comunicação para anunciar o evangelho.


"Estamos no século dos seguidores. Você está sendo seguido. Mas você está fazendo discípulo? Nós, que somos nascidos de novo, temos de ter o interesse de ver Jesus salvando a vida dos outros".


O culto encerrou com o derramar de unção na vida das lideranças internacionais nacionais e regionais para a completude do IDE em todas as geografias.


Logo mais, às 17h, ocorrerá o Fruto Fiel no formato 'drive-in', no estacionamento da Universidade Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras. Acompanhe pelas nossas redes sociais!

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page