fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

CONGRESSO DE CONCOLIDAÇÃO – VINDE A MIM


A segunda noite do Congresso de Consolidação 2023, iniciou com orações e louvores de adoração, foi assim que líderes, discípulos, pastores e apóstolos, lotaram o templo do MIR, para louvar ao Deus Fiel, merecedor de toda honra, glória e domínio pelos séculos dos séculos.


O Apóstolo Renê Terra Nova, trouxe uma ministração poderosa; dentre toda profundidade na Palavra, ele citou a Igreja de Laodiceia, conhecida como a última das Sete Igrejas da Ásia, descrita no livro das revelações, o Apocalipse. Jesus não manifestou elogios para esta igreja, mas ofereceu o conselho para que esta voltasse à comunhão com Ele.


É necessário abrir os olhos e encarar a realidade, para que haja arrependimento e retorno aos pés de Yeshua. “Você pode estar dentro de uma igreja, em um ambiente de cura e permanecer doente, mas hoje, neste congresso, vai cair colírio dos céus nos teus olhos, para enxergar toda a tua nudez, para correr rumo ao “ Vinde a mim” de Jesus.” Declarou


Vinde a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. (Mateus 11.28)


Estamos caminhando dentro de uma geração de cansados: cansados de ir pra célula, cansados de ir para igreja, cansados de congressos... Esse texto de Mateus 11 é para todos. Jesus está falando aqui no deserto, para famílias, para uma multidão, que ouviu o chamado, foi até Yeshua e Ele cumpriu a sua Palavra, deu alívio para aquele povo. Explicou o Apóstolo Renê e continuou: “Se você toma o jugo de Cristo, você aprende Dele, que é manso e humilde, quando o julgo de Cristo cai em você, você aprende a ser manso e humilde.

Humildade não tem a ver com pobreza, mas com caráter. Cansou? Jesus diz: Vinde a mim! Hoje é o dia de você ser abraçado por Ele.” Afirmou


Jesus está consolidando o povo, para gerar consolidadores. Por isso, o “Vinde a Mim”, é o único convite irrecusável para o ser humano. Quem não aceita o convite, continua oprimido, cansado e sobrecarregado.


Quem convida é Jesus, e Ele tem poder para mudar, libertar e fazer o convidado que o aceitou, a caminhar em novidade de vida.


Jesus cumpre o que promete. Ele nunca decepciona. Então se Ele convida, Ele tem o alívio de alma que você precisa. Jesus veio no Evangelho do reino e disse: Arrependei-vos e credes no evangelho do Reino (Marcos 1.15) e tenham seus pecados perdoados.


Ele propõe um desestresse, e cumpre através do Seu sacrifício na cruz, mas a história não mudou, ainda hoje o calvário continua o mesmo, a tumba vazia continua a mesma e Jesus continua o mesmo. Por isso, é importante entender que mesmo liberto, é necessário continuar validando a libertação, governados pela Graça. Se, pois, o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8.36) Devemos continuar fixados nos ensinos de Jesus.


Ninguém consolida como Jesus. É possível consolidar uma pessoa a vida toda e “desconsolida-la” com uma palavra errada. O líder é um instrumento de Deus, que Ele usa para Ganhar, Consolidar, Discipular e consolar muitas vidas. SOMOS O INSTRUMENTO DA CONSOLIDAÇÃO, MAS O CONSOLIDADOR É JESUS.


Jesus é o centro do propósito, como está escrito em Colossenses 1.18:” Ele é a cabeça do corpo, que é a igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a supremacia. Ele é quem faz, Ele é o maioral, Ele é o Senhor, sem Ele nada podemos fazer, e Ele nos faz esse convite.

Seu consolidador só tem êxito, porque Jesus faz a obra. Então, ande com um líder que anda com Jesus. Seja o líder que ouve e atende o convite do Mestre.



Portanto, o passo que o Filho precisava dar do céu para a terra, Ele já deu; agora é você que dar o passo até Ele. Yeshua deu o passo até a cruz, deu o passo de volta para o céu e em breve voltará chamando: Vinde benditos do meu Pai, recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo. (Mateus 25.34). Quem diz sim para o chamado Dele, recebe esse abraço de consolidação!


Se você foi grandemente ministrado com essa Palavra de hoje, esteja pronto para tudo o que Deus fará amanhã, na ultima noite deste Congresso de Consolidação.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page