top of page

Congresso de Crianças 2022


Vem aí o 6ᵒ Congresso de Crianças do MIR, nos dias 14,15 e 16 de julho. O tema desse ano é IDENTIDADE: Sou Filho do Rei.


A ideia é trabalhar o entendimento das crianças sobre quem elas são: Meninos e Meninas criados por Deus e filhos do Eterno através da morte e ressurreição de Jesus Cristo.


Estamos em um tempo onde a identidade se tornou confusa, pois existe um universo de informações criados que são especialmente dedicados à infância e adolescência, com animes, mangás, desenhos, filmes, séries, novelas, redes sociais, jogos, músicas e escolas.

A política, o jornalismo parcial, a Nova Ordem Mundial, tentam doutrinar a classe infantil e desacreditar os princípios e valores do Reino, com modelos de novos formatos de família. Com isso, o entendimento de quem somos verdadeiramente em Deus, pode se tornar uma raridade se não repassarmos para as nossas crianças, que são o presente do futuro de nossa nação e de nossa fé.


Mas as trevas não cobrirão nossas crianças enquanto estivermos ensinando cada uma delas no caminho em que devem andar. (Provérbios 22:6.)


As crianças precisam desse encontro real com Jesus e da plena consciência de quem são em Deus.


Ao notar as astutas estratégias do inimigo em desconstruir o perfil celestial na vida de nossas crianças, elaboramos este congresso. Serão três dias lindos, aprendendo mais sobre as Sagradas Escrituras, com louvores, danças, muita alegria e no sábado (16), convidamos todas as crianças que quiserem, a irem vestidas de príncipes e princesas. Detalhe: o menino e a menina que estiver mais caracterizado, ganhará a inscrição para o ACAMP KIDS que será em Agosto.


Convidamos todas as crianças e suas famílias.


O investimento na vida espiritual de uma criança é uma plantação no Reino que é Eterno. As crianças não esquecerão qual é a sua identidade em Deus, se forem ensinadas com atenção, tempo e amor.


“E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (Dt 6.7)”




52 visualizações0 comentário
bottom of page