top of page

Congresso de Crianças: Workshop proporciona troca de ideias e experiências


Os projetos nas áreas sociais, educacionais e esportivas desenvolvidas na Rede de Crianças do MIR foram apresentados, na manhã deste sábado (24), durante o Workshop do Congresso realizado, no espaço Casa da Criança, para os pais, líderes e discípulos. A proposta foi compartilhar ideias e experiências das ações realizadas diariamente com as crianças na Igreja.


Atualmente a Rede de Crianças desenvolve atividades voltadas para o teatro, coral, dança, balé, música, Jiu-jitsu, futebol, reforço escolar e Escola de Líderes. Os trabalhos têm o intuito de promover a socialização e a integração dos jovens no processo de formação espiritual e social.

 


Durante o Workshop, os líderes de cada área explicaram as metodologias utilizadas e os benefícios das aulas na vida de cada criança. “Usamos cada atividade dessa como uma ferramenta de evangelismo e de apoio na vida de cada família. Agradecemos a cada líder de equipe que ministrou em sua área de atuação e aos pais e líderes que estiveram conosco nesse tempo”, disse a Apóstola Regina Vasconcelos.

 

A programação do Congresso prossegue, às15h, no Templo do MIR com muito ensino, alegria e unção sob o tema: “Jesus, o Dono do meu barco”.


23 visualizações0 comentário
bottom of page