top of page

Congresso Internacional 2020


Estamos a 10 dias do início do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12. Esse tempo de comunhão entre líderes do Brasil e de várias nações é realizado há mais 20 anos ininterruptos e, em 2020, nem mesmo as restrições impostas pela pandemia de COVID puderam parar esse ciclo de bênçãos, consolidação da Visão M12 e derramar de unção.


Tradicionalmente, o Congresso é realizado no mês de Julho, mas desta vez Deus tinha algo novo e aprouve a Ele a realização de 09 a 12 de Dezembro, fechando o ano de maneira marcante e diferenciada. Por isso, teremos muitos motivos para estar no Templo, agradecendo ao Senhor por ter guardados os Seus em momentos de perigo e, mais que isso, sustentado e prosperado a muitos dos Seus filhos.


Uma das características do Congresso é a mistura de nações, diferentes povos, línguas, bandeiras, que se reúnem para adorar ao Senhor e receber as novas estratégias para o crescimento da Visão M12, a partir de Manaus, Cidade do Avivamento, celeiro do Brasil, ganhando toda a Terra para Jesus. E você, como discípulos do MIR, já faz parte de todo esse mover.


Aproveite para antecipar a sua inscrição e também convide a sua família e os seus discípulos para participarem.

O que vivemos em 2019


Todos os anos, Deus nos marca de uma maneira única e cada Congresso nos acrescenta e nos torna líderes e discípulos mais adestrados na Palavra e nas estratégias do Ganhar, Discipular, Consolidar e Enviar. Em 2019, vivemos vários momentos especiais com a presença de convidados ilustres como Jurgen Buehler, Presidente da Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém e Dennis Lindsey, Presidente do Instituto Cristo pelas Nações (CFNI), em Dallas, Texas/USA, que inaugurou uma base do CFNI no MIR, em Manaus.

Vários casais receberam a unção apostólica e saíram de Manaus com um novo manto para abençoar cidades e estados em diferentes localidades do Brasil e alguns países. Também tivemos a alegria de realizar o Maior Fruto Fiel da História, fazendo uma linda festa para Deus, com milhares de pessoas no Centro de Convenções.


Confira as fotos de 2019



26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page