top of page

Congresso Internacional 2022


“Vivendo no Modelo de Jesus”. Esse é o tema do 24º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, em 2022. Uma verdadeira atmosfera de avivamento e Poder de Deus vai tomar de conta da vida de milhares de congressistas de vários estados e nações e do nosso Amazonas, nos dias 16, 17 e 18 de Junho, no Templo do MIR.


Nesta edição, teremos a participação dos Pastores Silas Malafaia, Ap. Luiz Hermínio e Djalma Pinho que, juntos ao Apóstolo Renê Terra Nova, vão semear palavras de mudanças e de destinos para as nossas geografias físicas e espirituais.

O Pastor Silas Malafaia é líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo; formado em teologia pelo Instituto Bíblico Pentecostal e em psicologia; é conferencista convidado em várias igrejas no Brasil e em outros países, e também organiza eventos como o Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil, “Cruzadas Evangelísticas”. A eloquência, a franqueza, a objetividade, o modo de pregar questionador e nada legalista são características que marcam suas mensagens e seus posicionamentos.

Luiz Hermínio dos Santos é Apóstolo Presidente do Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (MEVAM). Ele iniciou o ministério em 1996 como militante na causa da dependência química, e desenvolve o ministério apostólico nas nações, com ênfase na ativação vocacional, despertamento para o Reino de Deus, edificação da igreja de Cristo e fundamentação bíblica da missão da Igreja de Jesus. Atualmente, ele possui mais de 25 livros escritos, inspirados em suas mensagens ao longo dos seus 24 anos de ministério. Djalma Pinho é Pastor na Assembleia de Deus Vitória em Cristo há mais de 15 anos. Ele é graduado em Economia; mestre em Liderança e Ph.D em Filosofia da Teologia pela Florida Christian University; Master Coach; membro do Institute of Coaching at McKlen Hospital, a Harvard Medical School Afiliate; empresário e consultor de empresas com mais de 25 anos de experiência. Hoje atua como conferencista internacional, especializado em Ciências Cognitivas e Desenvolvimento Humano. Em um tempo de desafios nos cenários sociais, econômicos e políticos em nossa nação, temos a certeza de que receberemos ministrações de impacto para nossa família, ministério, e em demais áreas de nossas vidas.

Precisamos ser forjados para um futuro glorioso no Senhor. Temos uma missão de influenciar e ser modelo de Cristo nesta Terra, e é necessário entendermos a nossa chamada para esse Modelo, que é Cristo Jesus.

Esperamos por você! Faça logo a sua inscrição pelo site: mironline.com.br, e não fique de fora! Convoque sua igreja, células, amigos e sua família para vivenciarmos o Modelo de Jesus e sermos agentes de mudança.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page