top of page

Congresso Internacional encerra de forma apoteótica no Sambódromo


Foi emocionante, marcante e cheio da presença de Deus. Não seria diferente o encerramento do Congresso Internacional de 2022. Em um dos maiores espaços públicos a céu aberto da capital, o Sambódromo, a Igreja selou a marca do Modelo de Jesus na vida de milhares de pessoas.


O pontapé da programação foi com a entrada de inúmeras motocicletas, sob o comando do presidente da república, Jair Bolsonaro, na tradicional Motociata.


O presidente, que já estava na cidade desde o início da manhã, desse sábado, cumpriu sua agenda no congresso onde mais uma vez agradeceu o apoio das famílias.


Ao som do Ministério de Louvor e adoração do Apóstolo Gilmar Brito, todos cantaram e exaltaram o nome do Senhor pelos Seus grandes feitos nesses dias de intenso mergulhar na glória dEle.


As palavras ministradas mais uma vez impactaram a todos com grandes bençãos e direcionamentos para um grande avivamento.


O Apóstolo Renê Terra Nova mais uma vez intensificou o propósito e a missão de cada ministério e liderança na chamada de Jesus, na certeza de que todos farão uma grande colheita de vidas para o Seu Reino.


Parabéns Líderes, Pastores, Bispos e Apóstolos que, nesses dias, compreenderam a essência de Viver no Modelo de Jesus.




86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page