top of page

Conquistadores de Territórios


“Deus nos chamou para algo muito grande” ! Foi com essa rhema que o Apóstolo Renê Terra Nova iniciou sua ministração, nesta segunda noite (20/04), no Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro (BA). Com base em Gêneses 12, ele retratou sobre as promessas de Deus para com a Igreja, assim como fez com Abrãao.



“Deus os colocará em uma nova geografia, e vai dar todos os recursos disoiníveis. Qual é a sua chamada? Você que está sendo chamado, não pense que sempre será aplaudido. Senhor vai ativar e mostrar que tem um território preparado, apesar de ter inimigos”, disse.



O Apóstolo destacou que as geografias serão transformadas, a partir de cada servo dEle. “Deus pode fazer da sua célula, dos seus 12, da sua igreja, uma grande nação. Vocês vão transformar o território do Senhor que lhe conceder. Deus vai te entregar uma geografia. Quant mais iuntensa a Guerra, Deus vai te dar vitória.”



Ele ainda enfatizou que, para ter essa promessa por completa, é necessário se despreender dos “Lós” na trajetória cristã. “Desde o dia em que Abrãao colocou Ló na sua vida, ele não foi poupado da tristeza. Mas as bênçãos que Deus nos prometeu, todas serão honradas. Se Deus te revelar que tem um Ló na sua alma, na sua vida, acesse os céus, e peça a Deus para tirar porque um dia quando houve a ruptura, Ló foi para um lado e Abrão foi para outro, e houve prosperidade”, declarou.


Confira mais fotos e vídeos do Congresso na redes sociais do MIR.

64 visualizações0 comentário
bottom of page