Conservados na Paz de Cristo



O Apóstolo Renê Terra Nova começou, mais uma vez, a sua ministração, orando e declarando palavras de louvor ao Senhor: “O milagre vem da fonte, do Trono, procede do Senhor. Ele está se movendo na direção do Brasil e das nações da Terra, em cada estado, cidade, bairro, casa, em cada vida. Obrigada pela Sua fidelidade, amor e bondade, continue colocando a insígnia no nosso coração de que nós nascemos para Te adorar”.



Iniquidade


Citando “Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira.” (Isaías 26:20), o Apóstolo advertiu a Igreja de que, nesse tempo, o Senhor está manifestando a Sua indignação com o mundo todo. “Porque até os filhos de Deus estão pecando descaradamente, como se Deus fosse um fantoche. Toda praga que apareceu na Bíblia foi resultado de atitudes de reis maus e também do povo que estava em sonolência, alimentando seus tigres de estimação (arrogância, indiferença, pecados).



A ministração também explicou que iniquidade é quando alguém sabe que precisa cumprir um princípio e não cumpre, ignorando o Espirito Santo de Deus, em toda a Sua glória: “O homem iníquo e quem sabe que existe o céu, que Deus é o Senhor, mas ignora isso, porque não tem o temor do Espírito Santo, ficando, dessa forma, separado de Deus. Uma pessoa assim, engana ao líder e a si mesmo, mas a Bíblia nos adverte que existe uma sentença, que a Terra não mais encobrirá os seus mortos e eu não quero essa sentença para mim, para a minha nem para a sua casa, para a minha e nem para a sua família”.


O Apóstolo destacou que Deus está irado, porém, é a misericórdia dEle a causa de não sermos consumidos e, por isso, o Senhor há de fazer algo extraordinário e não tem pandemia que vá prender o mover da Igreja de Jesus Cristo.


A Bíblia declara: “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.” Isaías 26:3, por isso quero declarar que o Senhor está dizendo que vai te conservar em paz, uma paz perfeita, que excede a todo o entendimento e guarda o seu coração em Cristo. Jesus é a paz que vai nos fazer vencer tigres e nos ajudar a ler corretamente o que está acontecendo no mundo espiritual, e sairemos vencedores dessa batalha”.


O Apóstolo derramou lágrimas pelas pessoas queridas que tiveram a vida ceifada pela Covid 19 e clamou para que a paz de Cristo reine sobre os corações dos parentes e daqueles que sofreram perdas de pessoas queridas. “A paz tem um príncipe, Jesus, e é nEle que estamos assegurados!”.



Confira todas as fotos da manhã de hoje clicando aqui!

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo