top of page

Crianças e Filhos do Rei


O 6° Congresso de Crianças, que veio com o tema, Identidade: Sou Filho do Rei, iniciou na noite desta quinta-feira (14), com muita alegria! O templo do MIR lotou de pequenos celebrando ao Senhor e foi uma grande festa!


As crianças oraram, fizeram a leitura da Palavra, dançaram, ofertaram e participaram dos Atos Proféticos. O texto base para reflexão foi 1 João 3.1, onde a Geração do Avivamento entendeu sobre o que é o amor de Deus.


“Pois grande é o amor que o Pai nos concedeu, para que fôssemos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não O conheceu.”


Muitas crianças estão perdidas sem saber quem elas são, mas nesta noite de abertura de Congresso, já puderam entender que foram criadas por Deus e se tornaram filhos do Rei através de Jesus e agora fazem parte do Exército do Céu.


São muitas as armadilhas e ciladas do Reino das trevas para corromper e matar a Palavra no coração dos pequenos do Senhor, desviando-os do caminho da salvação, porém, com o caráter de Cristo formado em cada criança, elas vencerão as forças da escuridão com as armaduras de Efésios 6.11, para que possam resistir no dia mal.


Foi um lindo mover do Espírito Santo em cada criança, pois Deus conta com cada uma delas, afinal, o próprio Jesus afirmou que dos lábios dos pequenos e das crianças de peito, flui o perfeito louvor (Mateus 21.16)


Esta foi só a primeira noite, os Apóstolos Luís e Regina Vasconcelos, sob a coordenação Geral dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova, prepararam muita coisa legal com teorias do céu, para hoje, sexta-feira (15) às 19h30 e amanhã, sábado às 15h30. Esperamos você!





53 visualizações0 comentário
bottom of page