top of page

Céus abertos sobre o Brasil

Atualizado: 24 de abr. de 2021




21 de Abril, o dia que o Senhor fez! E a Igreja de Cristo se alegrou nele, declarando da Jerusalém do Brasil: Transformação, cura e milagres.



Na primeira manhã do Congresso de Resgate da Nação, a Pastora Larissa Terra Nova abençoou os congressistas: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para você, o que o Senhor vai fazer na sua vida. Todos saberão que foi Ele, e você vai ser desatado em um nível mais alto, sobrenatural, pois o Deus a quem nós servimos nos surpreende. O povo de Deus está de pé e o inferno não prevalecerá contra a Igreja do Senhor!”



Bispo Fábio Sousa



O Bispo Fábio Sousa ministrou à Igreja dizendo que o Brasil está sendo reinventado pelo Espírito Santo. Com base em Lucas: 12:56: “Hipócritas! Sabeis muito bem interpretar os sinais da terra e do céu. Como não conseguis discernir os sinais do tempo presente? Buscar a paz enquanto há tempo.”, o Bispo disse que Jesus estava ensinando à multidão, e também à Igreja de hoje, a importância que é identificar o tempo que ela está vivendo, o que está acontecendo neste momento.


“A Igreja deve saber o que precisa enfrentar como desafio, perceber a influência da atmosfera, do tempo presente onde ela está inserida. O hipócrita não consegue, é religioso, mas não segue o preceito correto, porém, o discípulo de Jesus consegue discernir. Precisamos fazer isso para saber como agir, de acordo com a vontade de Deus.


O Bispo Fábio Sousa também disse que existe uma atmosfera maligna, do mundo tenebroso, querendo dominar escolas, a cultura, a economia, o judiciário... é um período de confronto. Vivemos a dominação da internet e temos uma sociedade que desvaloriza tudo o que representa a autoridade familiar, eclesiástica, governamental, e tudo isso exige da Igreja um posicionamento.


“Somos sal e luz, somos chamados para isso, no tempo em que estamos inseridos. Não se pode esconder a luz que há na Igreja, nesse tempo de escuridão em que estamos vivendo. Tem uma pandemia escravizando, a ponto de determinar que Igrejas se fechem, isso nunca aconteceu. Temos que salgar o lugar onde estamos e brilhar em meio às trevas que estamos vivendo, pois a Igreja é vocacionada para isso”.



Coisas maiores virão!


Delino Marçal



O cantor fez uma ministração, cantando palavras proféticas sobre o Brasil. Ele declarou que Deus fará coisas maiores nesse tempo, que Yeshua, Rei dos reis, se manifestará em breve, que nem olho viu, nem ouvido ouviu os milagres que o Senhor irá fazer sobre o Seu povo: “Você não imagina o que Deus irá fazer, Ele irá fazer algo grande em nós. Deus está em movimento, trabalhando, como diz em Isaías, nunca se viu um Deus que trabalha por aqueles que nEle esperam. Deus está chacoalhando a Terra, as estruturas, visitando o país, alcançando as nações. Ele não está aquém, está no controle, governando, assim diz o Senhor para o Brasil: “Se levante, Nação! Ele está liberando sobre o Brasil uma porção nova, para a glória do Eterno.


96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page