fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Felizes com Jesus no comando


Uma atmosfera de alegria marcou a segunda noite do Congresso de Crianças.


Quem participou da programação, encontrou a Igreja enfeitada com balões e peças coloridas, lembrando o tema deste ano, Jesus, O Dono do meu barco; também foi muito bem recepcionado com sorrisos e palavras de acolhimento.


O Apóstolo Luiz Vasconcelos lembrou o grande objetivo do Congresso da Rede: Formar uma geração santa, pura e que ama e teme ao Senhor.



Os pequenos participaram ativamente do Congresso, orando, trazendo testemunhos e palavras de prosperidade.


“Sabe aquele projeto, a roupa, o brinquedo? Você já tentou fazer um propósito de oração? Deus sempre nos honra. A oferta não é apenas dinheiro, mas uma semente”, ensinou Isabele, de 14 anos.



A história de Pedro é a sua história



Uma encenação teatral mostrou a história de Pedro, no momento em que duvidou que Jesus poderia sustentá-lo em cima das águas.


Um barco e pessoas vestidas de marinheiros ajudaram a montar o enredo. E a apresentação ensinou que mesmo que não enxerguemos, o Senhor nos vê, o nosso capitão nunca nos desamparará.


Assim como Pedro agiu, todos nós agimos quando deixamos a incredulidade entrar no nosso coração e minar a nossa fé.

7 visualizações0 comentário