top of page

FONTE CONFERENCE 2K22


Vem aí nos dias 03, 04 e 05 de novembro, a Fonte Conference 2K22. Serão três dias de mergulho profundo na Palavra de Deus, com o tema: “Doutrina e Devoção”.


Essa data não tem a ver somente com um evento ou mais uma conferência, mas um manifestar de Deus a respeito da forma que devemos nos mover neste tempo, onde buscaremos ao Senhor e estaremos sensíveis para ouvir o que Ele tem a

falar através da Sua Palavra.


Ao acompanhar tudo o que o Eterno vem ministrando no decorrer desse ano, sobre voltar

a fixar a visão na pregação da sã doutrina, surgiu a importância de levar o tema para a conferência.


O mundo jaz no maligno (1ª João 5:19), e tenta de forma sagaz encontrar espaço, brecha, para entrar na igreja. Paulo ao direcionar o jovem Tito, escreveu: “Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina”. (Tito 2.1).


Ao fazer essa ordenança, Paulo deixa uma importante lição sobre o que a Igreja deve falar aos jovens sobre o cuidado com o mundanismo, as redes sociais, as heresias, e seitas que se

espalham divulgando “formas de andar com Deus”, disfarçadas de evangelho. “Pois existem muitos insubordinados, palradores frívolos e enganadores, especialmente, os da circuncisão. É preciso fazê-los calar porque andam pervertendo casas inteiras, ensinando o que não devem, por torpe ganância”. (Tito 1:10-11).


“Acreditamos fielmente que o verdadeiro cristão não pode ser alguém que só ora e despreza o conhecimento das escrituras, ou alguém que se diz amante da teologia, mas não nutre uma vida de oração apaixonada, ou ainda daqueles que se dedicam inteiramente a alimentar os pobres, mas desprezam o valor das escrituras e não se dedicam à devoção.


Essa verdade tem queimado em nossos corações e instiga a juventude a viver e falar a respeito de uma vida de doutrina e devoção”, explicou o Pastor Victor Martuchelli.


Pautado nessa visão, estarão na Conferência pessoas que não somente pregam, mas vivem essa verdade através de testemunhos, ministrações e louvores, eles estarão compondo o Card da conferência mais épica de todos os tempos. Fiquem atentos que logo os nomes serão divulgados.


A Fonte Conference 2K22, aguarda pessoas não somente de Manaus, mas do Brasil para

mergulhar nesse tempo tão especial. Embora seja um evento da rede de jovens do MIR, a conferência recebe todos aqueles que de fato querem viver uma vida de Doutrina e Devoção que independe da idade.


Inscrições - Você pode efetuar sua inscrição diretamente no site do MIR, ou retirando sua

pulseira no credenciamento no dia do evento.


Até lá...




49 visualizações0 comentário
bottom of page