top of page

Fonte Conference 2k23


Começou! Indo por um caminho esquecido por muitos, dentro de uma sociedade “movida por momentos”, os jovens do MIR e de várias denominações de Manaus e de outros estados, estiveram reunidos, na noite desta quinta-feira (03), para abertura da Fonte Conference 2k23.


A noite iniciou com muitos louvores com a Fonte Music, declarando como Igreja de Cristo em alta voz louvores Àquele que vive, motivando os jovens a mergulharem no estudo bíblico, e a se tornarem cartas vivas lidas pelos homens, com inteira devoção à Deus.


O Pastor Victor Martuchelli trouxe uma rica reflexão, lembrando que não há como amar o desconhecido, a doutrina que abraçamos, fundamenta a devoção que vivemos. Ele utilizou a leitura da carta do Apóstolo Paulo, aos Filipenses 4.4 que diz: "Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! Após relembrar o contexto da passagem, que apresenta o Apóstolo Paulo prisioneiro, porém livre, pois tinha a sua inteira confiança no autor e consumidor de sua fé, que é Jesus, pastor Victor," enfatizou.


O conhecimento de Deus, revela muito sobre quem somos. É necessário conhecer Aquele que nos amou primeiro, assim, quer estejamos nos dias bons ou nos dias difíceis, não perderemos a alegria, pois ela está pautada em uma confiança, que breve Yeshua voltará para buscar todo aquele que Nele crê.


Então aconteça o que acontecer, devemos cumprir Seus princípios e mandamentos, pois a nossa alegria está no Senhor. Independente do momento que estejamos enfrentando agora, o salvo gloria-se no Filho, pois, a cruz reconstruiu a ponte até o Pai, motivo suficiente para vivermos alegres.


Quando Deus for o nosso prazer de verdade, nosso desejo será conhecê-LO mais e mais. Esta adoração intensa, esse culto inteligente descrito em Romanos 12, onde há uma entrega do ser, como sacrifício vivo, santo, agradável a Deus, como um culto racional, é o despertar de uma vida com Doutrina & Devoção.


Esta foi apenas a primeira noite, amanhã você receberá mais, desta que é a conferência mais épica de todos os tempos. Não fique de fora!




85 visualizações0 comentário
bottom of page