top of page

Honra ao Profeta


Na noite de celebração do aniversário do Apóstolo Renê Terra Nova, muitas homenagens e honras foram feitas para o líder do M12 no Brasil e nas Nações.


Um dos momentos marcantes foi a série de depoimentos, por meio de vídeo, de seus familiares, lideranças cristãs de vários lugares do mundo e do Presidente da República, Jair Bolsonaro.



Os supervisores do M12 no Brasil da sua equipe em Manaus subiram no altar para expressar o significado do M12 em suas vidas.


Em sua palavra, o legado da estratégia do M12 com o mover apostólico foi o foco principal. "O que é um apóstolo? O que é uma igreja apostólica e quem são os apóstolos? Uma igreja apostólica é uma igreja nos fundamentos de Cristo. Somos apostólicos. O M12 é uma estratégia apostólica. Todo mundo que é 12, é apostólico".


Apóstolo Renê Terra Nova afirmou que, nesse tempo de mais de duas décadas de Visão, a estratégia já chegou alcançar igrejas em países com restrição do evangelho, como a China, Madagascar China, Macedônia, no continente Europeu e africano.


"Chegamos a abrir igrejas com o suporte do site, e temos igrejas na Europa onde nunca visitei. Vamos influenciar as nações", destacou o Apóstolo.





47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page