fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Honra, sementes e conquistas



A essência da honra e do princípio da semeadura e colheita. A segunda noite do Congresso Internacional, no Templo do MIR, foi traduzida pelos atos proféticos e homenagens em direção à vida do Apóstolo Renê Terra Nova pelos seus 60 anos de idade e dos 23 anos da Visão Celular no Brasil.


Os preletores da noite ressaltaram a importância da honra sacerdotal como sinal de um legado promissor para as gerações. Diante das palavras, rhemas e honras, o Apóstolo Renê Terra Nova enfatizou que toda semente lançada em sua vida tem como destino glorificar a Deus e abençoar a Igreja.


Um vídeo institucional sobre o futuro projeto de construção do templo na Ponta Negra foi apresentado aos congressistas para respaldar os sinais de prosperidade no tempo e nas estações do Senhor em suas vidas.


“Sabe quem vai construir? Você. Entraremos em um novo nível de conquista nessa cidade, e veremos a mão poderosa do Senhor abrindo portas em nossa direção”, declarou o Apóstolo Renê Terra Nova para a Igreja.


Nessa sexta-feira (18), a programação começas, às 18h, com muitas surpresas da parte do Senhor e legitimação de líderes para o ministério apostólico. Acompanhe mais fotos e vídeos do evento nas redes sociais do MIR.







CARAVANAS – Um dos momentos também de honra foi a apresentação das caravanas que se fazem presente nesta edição do Congresso. Representar sua região de origem foi motivo de muita alegria para toda a igreja que parabenizou o esforço de cada líder que veio, nesta edição do congresso, para honrar ao Senhor.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo