top of page

Igreja guiada pelo Rei!



Para resgatar a nação é preciso está cheio do Espírito Santo. Com base na história de Samuel, o Pastor Djalma Pinho discorreu, nesta quinta-feira (21), sobre como a Igreja pode ser conduzida pelo Eterno com a sabedoria e unção de Deus.

 

O pastor trouxe à tona a importância de fazer sacrifícios genuínos para a Igreja contemplar os Seus milagres. “Samuel tinha uma preucupação por causa do Saul e dos inimigos. Deus disse a Samuel para trazer os sacrifícios. Se queremos ver uma nação rendida, precisamos fazer sacrifícios”.

 

Diante do tema sobre Geografia da Promessa, o Pastor reafirmou o compromisso que todos devem ter com o resgate da nação para o Senhor, com o levantar dos “Davids” com ousadia e bravura. “Não vamos parar. Não desista de si mesmo até que se levante um grande David e veja essa nação aos pés do Rei Jesus”, declarou.

 

 

Como ato profético para selar a unção, todos os congressistas oraram com as mãos na cabeça atraindo a presença do Senhor com o óleo espiritual da mesma forma como desceu sobre David.

 

 

Acesse as redes sociais do MIR e confira mais fotos e vídeos desta noite! 





32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page