fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Igreja preparada para uma colheita sem limites


Voltar à essência da estratégia do M12 no Modelo de Jesus tem sido o foco do Congresso Internacional de 2022. A importância do trabalho em equipe para um poderosa colheita foi a abordagem do Apóstolo Renê Terra Nova, na noite desta sexta-feira (17/06).


Ao destacar Lucas 6:12, o Apóstolo destacou que é necessário conhecer o ministério de uma equipe, uma vez que a Igreja está numa retomada para ser uma resposta.


"A Visão não é uma poesia, é uma realidade. Com os 12, seremos a resposta e, com certeza, vamos chegar bem mais próximo desse propósito", disse o Apóstolo.


O Apóstolo Renê Terra Nova ainda comentou que nunca uma palavra e uma direção divina devem ser subestimadas, pois se Jesus criou o modelo quem errará ao imitá-lO.


A missão de cada líder ao sair desse congresso será de formar uma equipe que reproduza a Visão que transforma as geografias, capaz de vencer as demandas das críticas com o resultado e não com discurso.

4 visualizações0 comentário