top of page

Igreja que Honra os Princípios de Deus




O Seminário de Honra 2022 encerrou com muito ensino direcionado ao crescimento da Honra na vida da Igreja. O Pastor Djalma Pinho explicou que todo crescimento vem pela Inspiração, Motivação e Modelagem.


Ele exemplificou a vida de Jacó que nasceu agarrado em Esaú como sinal de que deve-se aprender a se agarrar com a bênção. “Quando a Bíblia diz que temos de tratar os outros superiores a nós, é porque precisamos encontrar pessoas mais especiais que nós para puxarmos delas aquilo queremos ser amanhã”, disse.


Honrar a inteligência e investir em sua vida. Esse foi outro ponto destacado por Djalma Pinho. “Na hora que Esaú chegou, Jacó já estava pronto para pegar a bênção. Aprenda a ter iniciativa. Se tem um chamado para ser pastor, invista em estudo, corra atrás, se apegue ao seu líder, se é em outra área, faça o mesmo, invista, mas não fique parado”.


Outro aspecto abordado por Djalma é que os servos de Deus precisam reconhecer seus erros. “Reconheça os erros de uma pessoa, não pela quantidade, mas pelas vezes quando ela se levanta e continua. Humildade é reconhecimento que Deus é tudo e você não é nada, e isso dói, mas tudo o que dói é para melhorar”.


Confira a cobertura completa do Congresso nas redes sociais oficiais do MIR.




71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page