top of page

Igreja revestida com o Princípio e Código da Honra



Multidão que Honra. O Congresso de Honra 2022 iniciou com "casa cheia". Líderes e discípulos do MIR e das igrejas da cobertura do M12 marcaram presença de forma expressiva na noite de abertura, que abordou sobre o Princípio e Código da Honra.


Logo na abertura, os líderes 12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova foram honrados pela influência de trazer suas gerações para o congresso.


O Apóstolo Renê Terra Nova iniciou a ministração trazendo uma reflexão sobre o que é a honra e como ela se desenvolve; se a igreja ouve sobre honra na escola ou em lugares do seu cotidiano.


"A honra é um princípio para se viver e não um discurso para se falar. "Precisamos desenvolver códigos de Honra. Quero declarar que essa honra vai tomar a sua casa e vão viver todos os códigos de honra. Vai ser desatado o código da honra em nossos lares".


O Apóstolo ainda enfatizou que a honra abre as portas para novos territórios. "Quando criamos atmosfera de Honra, o inimigo bate em retirada. No dia que aprendermos sobre honra, seremos conquistadores de novos territórios".


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page