fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

INSTRUMENTOS DE CURA




“E junto ao rio, à sua margem, de um e de outro lado, nascerá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer; não cairá a sua folha, nem acabará o seu fruto; nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; e o seu fruto servirá de comida e a sua folha de remédio.” (Ezequiel 47:12)


Nascemos para ser instrumentos de cura. E os conselhos bíblicos servem para todos nós! Sabe por quê? Porque em Gênesis, Deus disse que daria semente para tudo, inclusive para cura. E em Apocalipse, Ele diz que as folhas das árvores são cura para a Terra. Temos que aprender a usar aquilo que está a nosso favor.


Em Ezequiel, fala das folhas da oliveira que são remédio para nós. Se a Bíblia mostra a receita, então por que não a utilizar? Muito do que vivemos hoje poderia ser evitado se cumpríssemos mais os preceitos bíblicos. O que dizer do nível de estresse diante das preocupações? Parece que muitos não entendem que estão passando por um treino.


Este é um tempo para lembrarmos que nascemos para ser instrumentos de cura, mas antes, precisamos ser curado e aprender a agradecer a Deus por sermos Seus filhos, escolha do Seu coração, sacerdotes e termos a Palavra na qual encontramos o conteúdo da vida de Deus para nossas vidas.



ANDANDO NO ESPÍRITO


“Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.” (Gálatas 5:16-25)


Como instrumentos de cura, precisamos andar em Espírito. Para quê? Para discernir o tempo mal, discernir a hora da crise, discernir a hora da guerra. Recebemos, da parte de Deus, inteligência e sabedoria. O que isso significa? Que temos que buscar discernimento dos Céus para ver os Céus se movendo em nosso favor.


Querido, andar no Espírito é buscar a Deus para saber o que Ele quer falar a você em cada fase da sua vida. Como filhos que somos, precisamos vencer as obras da carne e andar no espírito, pois nossa vida pertence ao Senhor. Daí a importância de adquirirmos conteúdo de sabedoria e inteligência para nos apascentar.


Jesus é o nosso Pastor e como rebanho dEle temos um destino seguro se nEle permanecermos. Gosto da frase: Os céus são o nosso destino. A Terra é a nossa missão. Estamos em missão aqui na Terra! E a questão é: Você tem convicção da missão que Deus confiou a você?


Alguns recebem a missão de ser advogado, médico, engenheiro, enfermeiro, profissional liberal... todas essas missões possuem prazo de validade aqui na terra, mas são missões. A missão aqui na Terra acaba, a missão de filhos de Deus que tem o Céu como destino resulta na eternidade. Então, não podemos andar cheios de obras da carne. Como seremos partícipes da eternidade cheios de mazelas? Por isso, é importante ter a convicção de que em meio às dificuldades, ainda assim Deus nos dá oportunidades para vencer. E a pergunta é: O que você vai fazer? Espero que você lute contra a carne, escolha andar no Espírito e seja um instrumento de cura no Reino de Deus.


1.358 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page