top of page

Instrução Apostólica



Na 1ª manhã do Congresso Internacional, foi realizada uma reunião com os Apóstolos do Amazonas e do Brasil.


O Apóstolo Wagner Pacheco trouxe uma ministração com o tema Colocando a minha Casa em ordem. Foi um alerta para o cuidado com as questões familiares, que não podem ser negligenciadas. “Se a casa não vai bem, é uma questão de tempo para que algo ruim aconteça. Na posição em que estamos, não podemos deixar de estar atentos ao óbvio, não deixe chegar ao ponto limite. Somos testemunho daquilo que Deus está fazendo. Do que vale ganhar o mundo interior e perder a sua alma, a sua casa? Problemas familiares não resolvidos podem abortar os seus sonhos e a sua chamada da parte de Deus”.



Testemunho Apostólico


A 2ª ministração foi feita pelo Apóstolo Renê Terra Nova e tratou de hierarquia. Deus estabeleceu primeiramente Apóstolos e depois Profetas, Mestres... Existe uma hierarquia ministerial e também espiritual, Deus criou Céu e Terra debaixo de hierarquia. O Apóstolo Renê também chamou a atenção para condutas inadequadas, e trouxe exortação sobre falhas de caráter, desajuste emocional e falta de resiliência encontradas em muitos líderes.


“Muitos querem o título, mas não a função de Apóstolos. Os Apóstolos são a maior patente, porém, são servos, ungidos para ser humildes.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page