fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Jesus, o Comandante do barco


Na primeira noite do Congresso de Crianças, a palavra direcionou pais e filhos à compreensão de que Cristo Jesus deve ir no comando do barco de nossas vidas. Teatro, dança e muita adoração fizeram parte da programação do evento, que ocorre até o próximo sábado (24), no Templo do MIR.



O Coral formado por crianças acompanhou os louvores entoados pela equipe de Louvor & Adoração da rede. Uma encenação teatral apresentou os desafios da criação dos filhos e da família em meio a este século, tendo a fé como a principal ferramenta para "atravessar o mar ou rio em fúria".


O Apóstolo Renê Terra Nova esteve presente no evento e destacou sobre a importância da confiança em Cristo em tempos de desafios com as "tempestades" da vida.


Os líderes da Rede de Crianças, Apóstolos Luiz e Regina Vasconcelos, enfatizaram a diferença de quem decide encarar os medos e as instabilidades da vida com Jesus. "Quem quer entrar no barco de Jesus? Mas devemos entender algo: Muitos entram, e na primeira tempestade deixam Jesus lá. Mas quem quer e ficar com Cristo?"



Nesta sexta-feira (23), o congresso inicia às 19h30. Confira mais fotos, vídeos e entrevistas nas redes sociais do MIR.

9 visualizações0 comentário