top of page

Jesus, o modelo exato de Deus


O Pastor Luis Herminio iniciou sua ministração, na segunda noite do Congresso, com adoração e louvores. No templo do MIR foi possível sentir a atmosfera da glória e da Presença de Deus. Durante a palavra foi pontuado que o Eterno quando quis revelar-se a humanidade, Ele não mandou um livro, mandou um homem, Jesus, o modelo a ser seguido.


O pastor enfatizou que quando Jesus possui alguém, possui tudo o que é dela. Por isso não basta ser chamado ou usado por Deus, é necessário ser possuído por Ele. Isso acontece quando você ama a Cristo, mas para isto é necessário ter continuidade.


"Não há motivos para ter saudade do primeiro amor, para quem vive no amor de Yeshua, com fome e sede de Sua presença", declarou.

O preletor pontuou que, em números 9:15, afirma que uma nuvem guiava os filhos de Israel, conforme a ordem do Senhor. Assim, tudo o que você faz na Terra quem tem que dirigir é o céu, caso contrário não faz sentido. Você não herda unção de quem você anda, você herda a unção de quem você ama. A nuvem nada mais é do que a aprovação de Deus. Ande nas medidas que Deus estabeleceu, esteja na geografia da promessa, pois Jesus tem a medida exata para você.

"Viva no modelo de Cristo que o padrão é o céu. Por isso, não vivemos para a nossa própria glória, andamos na medida do Espírito, e hoje Ele é a nossa nuvem, que aponta nosso destino celestial, basta seguir os passos de Cristo", destacou o Pastor.


Com uma oração guiada pelo Espírito da verdade, o Apóstolo Renê Terra Nova encerrou a noite, abençoando os congressistas.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page