fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA - Parte 2


“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.” (Efésios 3:13-15)


Vamos estudar este tema JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA, porque estamos vivendo batalhas intensas e a Igreja que deveria manter a chama acesa está negociando seus valores. Muitos têm negociado a chamada e unção para investir os dons e talentos que o Senhor deu em ambientes profanos. Nossas famílias estão no auge da crise! Advirto que não existe família perfeita, mas o Rei Perfeito estará nos dando instruções para sermos a diferença na geografia monárquica.



GEOGRAFIA MONÁRQUICA


Cada casa que tem Jesus como Rei se torna uma monarquia, e aquele lugar tem o governo do Rei. E, com Jesus sendo o Rei da família o que faltará ao nosso povo? Não faltará nada, absolutamente nada! Mas uma seta entrou no coração de muitas famílias, a desconfiança no poder da Palavra. Bem, se a confiança é quebrada o que podemos ter como resposta na sociedade? O problema é que a confiança está minada e as demandas se avolumam, e eu digo isso por falta de bom testemunho porque impetrar Jesus como Rei e fazê-lO de súdito é a maior agressão no mundo espiritual.


Restaurar a confiança é trazer Jesus de volta como Rei na geografia restaurada. Um dos maiores presentes que a família pode receber é ter uma liderança na casa (PAI e MÃE) que se IMPORTEM com os seus descendentes e invistam fé no caráter dos que ali moram. Eu conheço muitas famílias que Jesus é o Centro do propósito, porém outras tantas vivem invertendo os valores e não se dão conta de que muitos milagres estão sendo anulados.


Quais os pais que plantam sementes do Evangelho do Reino, e não colhem filhos e descendentes tendo Jesus como Rei sobre todos eles, e esses descendentes experimentando e vivendo essa monarquia divina? JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA, o que poderíamos ensinar a esta geração que está vindo toda conceituada e cheia de argumentos? Um conselho específico para os pais: Pregue o Evangelho em casa! “Jesus diz que este evangelho será pregado em todo mundo para testemunho de todas as nações, então, virá o fim.” (Mateus 24:14)



INIMIGOS DA FAMÍLIA


Advirto que a batalha não será fácil, mas venceremos a guerra, pois vivemos em uma crise que foi instalada, mas não é uma cilada sem meta, o alvo é a desintegração da nossa família. Se a crise atinge e afronta a família, desconstrói a sociedade modelo. Estamos cheios de inimigos e precisamos vencê-los. Quais são os inimigo da família?

Secularismo – que traz conflitos de geração e perturba a mente dos nossos descendentes. Embora tenhamos uma ORDEM: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)


Comunicação enferma da mídia social – que muda o modo de pensar e altera os resultados na família. Precisamos estar conectados uns com os outros, pois se Paulo adverte a Igreja para vencer as crises internas, a visão é válida para os filhos do Rei que têm uma geografia monárquica chamada família. “Suplico-vos, queridos irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que concordeis uns com os outros no que falam, a fim de que não haja entre vós divisões; antes, sejais totalmente unidos, sob uma mesma disposição mental e no mesmo parecer.” (1ª Coríntios 1:10)


Continua...

1.499 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page