fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Jovens posicionados para expandir o Evangelho!



Avivamento e Poder de Deus. Foi dessa maneira que o segundo dia do Congresso Jump 2022 marcou a vida dos jovens de todo o Brasil. As ministrações envolveram a todos para um novo tempo de conquistas em seus territórios.


O líder Caleb Souza, de Salvador (BA), chamou atenção para uma geração que precisa de posicionamento com base nos princípios de Deus. “Cristão precisa liderar, falar; quando ficamos calados, negligenciamos uma chamada. Você foi chamado para governar”.


Segundo ele, um dos maiores exemplos de profetas foi João Batista, porque ele falava e se posicionava. “Ele perdeu a cabeça, mas não os princípios. Deus te coloca onde está a sujeira porque você é a vassoura”.


Em seguida, a esposa de Calebe, a líder Jey Reis, dialogou com os jovens e pediu para escrever os cinco pontos mais importantes da vida. Ela explicou o que é essencial na vida da Igreja. “O primeiro lugar de uma lista mutável não permanece para sempre. Deus não quer ser o primeiro; Ele quer ser o papel, a base da sua vida;


Ela enfatizou o posicionamento de Daniel 6:10. “Você teria a coragem de Daniel para orar pela cidade? Talvez alguns se esconderiam; Como você se posiciona na sociedade; Aquele que salvou a sua via, quer salvar a vida de seus amigos. Deixa Jesus ser sua prioridade”, declarou.


O Pastor Guilherme Batista, do ministério Retiro Tour, compartilhou sobre suas experiências com os jovens, por meio da influência digital, com mensagens evangelísticas. Ele enfatizou a importância de cada cristão ser um influenciador da Palavra nesta geração.




246 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page