fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Jovens transformados pela Palavra de Deus


Na programação da noite, a Pastora Larissa Terra Nova destacou sobre o Poder da Palavra de Deus. Ela chamou atenção da juventude para a importância da intimidade com Deus, por meio da leitura bíblica.


"Vivemos em uma geração ignorante na eternidade. E que não são dedica à leitura da palavra. Deus e Sua Palavra são um, Ele fala através da Palavra".


Larissa também fez uma reflexão a todos sobre quanto tempo estamos no estudo da palavra, em detrimento de passarmos hora na Internet.


"Precisamos aprender a ler a Sua palavra no poder do Espírito. Tudo o que vamos fazer tem de ser pela palavra; nós vivemos por fé. A palavra revela a presença de Deus. Somos protegidos pela palavra; ela tem o poder de fortalecer. Mas até que ponto cremos nessa palavra? Ela só é revelada na intimidade".


A Pastora Larissa enfatizou que a palavra é instrutiva e semente na vida de todos. "Enquanto houver fôlego em nós, vamos falar de Jesus, até que Ele venha. Quando o coração é puro e honesto, essa semente dará frutos".


No final, um mover de unção foi derramado na vida de todos com as canções do levita Jonas Serra.

117 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page