fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Jovens treinados para o avivamento em suas geografias

Atualizado: 11 de dez. de 2022




A evangelização de vidas e da família, o ato de servir ao próximo e a chamada para ser um instrumento de mudança de Deus nas geografias foram os principais assuntos abordados, na tarde deste sábado (10), no Conexão Jump On 2022.


O Pastor Wendel Ladislau discorreu sobre juventude e família. Ele destacou que o posicionamento espiritual é a chave para o resgate e salvação familiar.


"Todo Reino dividido não subsistirá, esse Avivamento começa na sua casa e na sua família. O que podemos fazer? Orar. Tenha posicionamento profético na sua casa e na sua família".



Em sua palavra, o Pastor Wendel do MIR do município de Manacapuru, destacou sobre a evangelização do jovem dentro e fora da igreja.



Servir ao próximo


O Pastor Ronney Aguiar, do MIR Norte Leste, falou sobre a importância do ato de servir ao próximo, por meio de ações e projetos. Baseado em Mateus 22:39


"Senhor vai te ajudar a servir; Jovem quando quer faz, e tá na hora de você somar com tua rede (juvenil); Não é só servir, tem de ter intenção para dar sequência um legado poderoso de serviço".



Ser instrumento de Deus


O Pastor Edu de São Paulo (SP) narrou a história do homem da mão mirrada e atrelou às atitudes de muito jovens no dia-a-dia, conforme Mateus 12.9-13. Ele profetizou que todos podem ser instrumentos de Deus nos territórios estabelecidos pelo Pai.


"Os amigos do paralítico foram para ver o milagre, mas os fariseus foram para não ver o milagre. Tem que haver congruência entre a vida que nós queremos ter, e os lugares que frequentamos. Você é um catalisador de avivamento na sua geografia".







16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page