fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

JUMP ARMY: Juventude com a patente de Cristo Jesus

Atualizado: Ago 7


Com trincheiras ao redor do Altar e performances de soldados com grito de guerra, o Congresso JUMP Sumaré 2021 iniciou assim: Impactante e cheio do Poder de Deus. O tema “ARMY” foi bastante explorado para expressar a força da juventude como um Exército de Cristo que faz a diferença nesta geração. Caravanas de diversos lugares do Brasil marcam presença no evento que ocorre, até este Domingo (08/08), na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré, em São Paulo.


Ao som de uma marcha profética, o Apóstolo Renê Terra Nova iniciou sua ministração decretando que o projeto JUMP é comandado pelo General dos Generais. Baseado em 2 Timóteo 2:3-5, ele destacou as características de um bom soldado de Cristo. “Quem não lutar com legitimidade não será coroado. Quem tem a doutrina de Jesus, é respeitado em qualquer geografia. Esse é um ministério de fé com uma patente no mundo espiritual para sermos um soldado de honra. Nosso propósito é guerrear com legitimidade para sermos coroados”.




Além do Apóstolo Renê Terra Nova, a Pastora Larissa Terra Nova ministrou uma mensagem em torno do livro de Isaías 6, com o foco de convocar a juventude para renovar e reforçar suas armaduras espirituais. “Somos soldados de Cristo aprovados e preparados para a guerra. Um soldado é aprovado quando ele sabe agir diante das dificuldades. Se levarmos para o mundo espiritual, vamos ver que há uma guerra entre anjos e demônios”.


A Banda Atrium e o Ministério de Música Salvaon (Deus Todo-Poderoso, em hebraico) fizeram suas apresentações nesta primeira noite. O congresso retoma a sua edição, após um ano sem ser realizado devido à pandemia da Covid-19. Todos os participantes são orientados a usar máscaras e respeitar os protocolos de prevenção e segurança.


Veja as fotos clicando aqui

54 visualizações0 comentário