top of page

JUMP ON 2021 está chegando!


Apenas 5 dias! Falta muito pouco para começar o Congresso que vai reunir a liderança cristã juvenil do Amazonas para um tempo de alegria e avivamento.


O Congresso Estadual Conexão JUMP vai possibilitar um encontro com o sobrenatural de Deus, reacendendo nos jovens a busca por uma vida de santidade e intimidade com o Senhor. Este ano, uma das propostas também é despertar nos jovens o interesse e a participação em assuntos relacionados à política brasileira, por isso, um dos preletores será Nikolas Ferreira de Oliveira, um jovem cristão que é vereador da Câmara Municipal de Belo Horizonte/MG. Conservador e defensor da família, ele ganhou notoriedade por manifestar seus posicionamentos contra a esquerda, o feminismo e a ideologia de gênero.


Outro preletor convidado é o líder Jump do Ceará e idealizador do projeto Sou Jovem na Paz, Douglas Sharamanaias.


Quem vai completar a lista de pregadores do Congresso Estadual será o Apóstolo Renê Terra Nova, presidente do M12 e idealizador do Projeto Jump, e também os Apóstolos Monteiro e Lene, Apóstolo Marcos Santos, os Pastores Helcio e Larissa, líderes do Projeto Jump e João Wesley.


Para animar a juventude e louvar a Deus, o Congresso também vai receber Felipe Netto, DD Júnior, DJ Devid Michiles e Cia Dynamis.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page