top of page

JUMP ON: Jovens libertos para uma vida plena em Jesus


A primeira noite do Jump On foi intensa na presença de Deus. Louvor, dança e Poder foram marcantes na vida dos jovens. A mensagem da noite foi ministrada pelo Apóstolo Renê Terra Nova sobre a vida e transformação do jovem Gadareno.


Com base em Mateus 5, o Apóstolo descreveu a trajetória de libertação do jovem que vivia possuído por demônios e marcado pela desonra, até a total mudança feita por Jesus.


Para a vida dos jovens Jump, o Apóstolo declarou a importância da Libertação. "Quando a libertação é verdadeira, nossa vida é de quem nos libertou. Quando as pessoas são verdadeiramente libertas, a casa será liberta junta", disse.


Ao final do culto, todos os jovens levantaram as mãos para o alto em forma de redenção ao libertador de suas vidas. "Jesus lhe trouxe pra dizer que sua vida pode ser liberta completamente", enfatizou o Apóstolo.


O congresso Jump On prossegue neste Sábado, a partir das 16h, com uma programação repleta de ensino, unção e avivamento. Confira mais fotos nas redes sociais oficiais do MIR.






27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page