top of page

JUMP SUMARÉ 2021


Faltam apenas cinco dias para começar o maior Congresso de Jovens do Brasil, o JUMP Sumaré. A edição deste ano traz o tema ARMY, que significa exército, em inglês, fazendo referência à força da juventude, como a Bíblia declara em 1 João 2:14: “Jovens, eu escrevi a vocês porque são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece, e vocês venceram o maligno.”


Nessa atmosfera de guerra contra as forças do inimigo, o JUMP convoca adolescentes e jovens de todo o Brasil para formar um grande exército, que tem a couraça da justiça, o escudo da fé como proteção e maneja bem a poderosa espada do espírito, que é a Palavra de Deus. O alistamento de milhares de pessoas já aconteceu, e nos dias 6, 7 e 8 de Agosto, a juventude M12 vai mostrar que é numerosa, alegre e determinada a viver em santidade e também cumprir o Ide de Jesus, alcançando e impactando a vida de outros jovens.

As ministrações dos três dias de Congresso serão feitas pelo Apóstolo Renê Terra Nova, mentor da Rede Juvenil do MIR, e também pelos líderes, Apóstolos Monteiro e Lene e Apóstolo Marcos Santos; Pastores Hélcio e Larissa, Pastores Victor e Agnes e ainda João Wesley e Rachel. O JUMP também terá convidados especiais nas ministrações e no louvor:


Fabíola Melo

É Pastora e youtuber com mais de 1,7 milhões de seguidores. Ficou conhecida por tratar de vários assuntos direcionados a jovens e adolescentes, com uma linguagem leve, bem humorada e firmada nos princípios da Palavra.



Samuel Cavalcante

Pastor da Poiema Church, em São Paulo, e esposo da Pastora Fabíola Melo. Faz palestras por todo o Brasil retratando suas experiências com Deus e contando seu testemunho de casamento edificado no Senhor, e tem conquistado milhares de jovens.




Raique Carmelo

Pastor baiano do Ministério Visando Almas, ministra a Palavra de Deus desde os 14 anos de idade, e é também palestrante e membro da Igreja Assembleia de Deus, em Guarulhos, São Paulo.



Banda Salvaon

Ministério de Música Salvaon (Deus Todo-Poderoso, em hebraico) que tem como alvo buscar os propósitos de Deus e agradar o coração dEle. Criado há mais de uma década, implanta uma cultura de adoração e intimidade com o Senhor. “Te Queremos Mais”, “O Amor Venceu” e “Aqui com Você” se tornaram músicas de grande sucesso da banda.



Banda Be One Music

Nasceu no ministério de jovens da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e ficou conhecida nacionalmente por causa da repercussão de suas músicas no YouTube. “Cercado de Glória” alcançou 11 milhões de visualizações.



Banda Epifania

Ministério de adoração da Rede de Adolescentes do MIR. A banda também já participou de outras edições do JUMP Sumaré.

55 visualizações0 comentário
bottom of page