fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Juventude renovada e avivada para o melhor de Deus

Atualizado: 10 de dez. de 2022


Jovens animados diante do Senhor com todas as suas forças. Assim iniciou a primeira noite do Conexão Jump 2022, no Templo do MIR. Foi simplesmente impossível ficar parado com o DJ Deivid Michiles, que agitou o ambiente e promoveu uma linda festa ao Rei Jesus.



Os líderes da Rede de Adolescente (RDA), João e Raquel, foram os anfitriões da noite. Ao darem as boas-vindas às caravanas, eles lembraram a juventude da importância de estar com o coração aberto para tudo o que o Senhor fará nesses três dias.



E como já é característico do JUMP, a noite foi incendiada com a glória de Deus e muita celebração. O chão de Manaus tremeu com os passos que o MDF Street lançou junto com toda juventude, ao som dos melhores hit’s do gospel deste ano. Foi lindo demais ver a multidão adorando com saltos, movimentos e com todo o corpo e fôlego ao Rei do reis.



Um dos melhores momentos da noite, onde o Eterno ministrou de forma única, foi através dos Atos Proféticos, com a Cia Besaliel que fez uma viagem histórica e contou a história da Igreja que, apesar de todas as perseguições ao longo dos tempos, permanece resistindo e anunciando a Palavra até que Ele volte.



Propósito com o Eterno - O Pastor Sandrinho, que veio do Rio de Janeiro, trouxe a primeira ministração da noite sobre propósitos com o Pai.


"Deus tem propósitos específicos; talentos para os jovens que estão participando desse projeto; eles sairão do JUMP e mudarão a geografia de suas casas e negócios, mas, é necessário ficar atento para não permitir que o medo paralise e faça com que sintam a necessidade de se esconderem do chamado de Deus. Para que isso não aconteça, é importante manter-se conectado com o Criador".


Após a palavra, o Pastor Felipe Neto conduziu um tempo de louvor e adoração extravagante; foi céu na Terra, e o Espírito Santo moveu-se em meio a um ambiente espiritual.


Vidas renovadas - Para encerrar o primeiro dia com chave de ouro e receber uma Palavra Rema, o Apóstolo Renê Terra Nova contou a história de Sansão de maneira, leve, agradável, espontânea. Foi possível sentir Deus soprando nos ouvidos dos presentes, em cada frase.


A leveza, no entanto, desencadeou na profundidade; foi uma mistura de exortação, cuidado, zelo, amor e alerta que impactou a juventude. “A internet tem sido um cadáver e tem muita gente achando que de lá tem tirado doçura, mas o enigma pode ser maldição”, frisou


Os jovens entenderam que não se deve quebrar propósitos, nem ir contra os pais, conselhos e a liderança. Quem se deixou guiar pela ótica do encantamento do maligno e caiu, renovou a sua aliança com Deus nesta noite e foi restituído.


É só o começo! até sábado à noite você será renovado e viverá um avivamento que nunca viveu!





53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page