fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

LÍDERES DE HONRA, HOMENS DE VALOR - Parte 2

ree

 

“Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a si próprios.” (Romanos 12:10)

 

É verdade que todos nós que caminhamos e nos movemos na rota da honra temos acesso ao sobrenatural e vivemos a graça do Eterno de uma forma muito linda e todos podem ver como somos tratados e aperfeiçoados no processo do Reino na nossa vida e história. Temos recebido da parte de Deus muita graça e temos visto que esse acesso é possível na vida de todos aqueles que trabalham na finalidade de ver o Reino sendo consolidado.

 

Os líderes de honra e os homens de valor são aqueles que vivem Tsomed e acreditam que alguma coisa espetacular acontecerá nas suas vidas, porque não desconhecem a semente plantada, pelo contrário, regam a semente. E a semente regada dará o fruto. Mas, quem são esses líderes de honra e os homens de valor que possuem essa chave? Líderes de honra e homens de valor são:

 

 

1. A DIFERENÇA DA SUA GERAÇÃO

 

Homens diferentes fazem a diferença. Os iguais são repetitivos, os diferentes são criativos. A diferença na vida de um indivíduo está exatamente naquilo que ele produz, a maneira como produz e o princípio no qual se move. Se entendermos isso como graça do Eterno e bênção de Deus na nossa direção, não teremos dificuldade alguma para chegarmos aonde precisamos chegar e vermos o que precisamos ver.

 

Existe algo muito lindo da parte de Deus para ser instalado em nossa vida e caráter, de forma que o inimigo não ganhe vantagem nisso, pelo contrário, seja abatido no meio do caminho, porque temos a certeza de que estamos trilhando o caminho da honra. E essa chave tão maravilhosa para acessar portas de oportunidades diferentes e inimagináveis, Tsomed, vai nos dar a certeza de que, de fato, somos diferentes.

 

Os iguais não fazem história. Os diferentes são a história. Se tomarmos isso com verdade na nossa vida e caminharmos com essa verdade pautada no coração, dificilmente o inimigo ganhará vantagens na nossa vida e conseguirá destruir o que construímos. Claro que não estamos vivendo uma vida comum. A nossa vida é diferente em vários sentidos. Precisamos entender onde estamos inseridos no contexto que somos vocacionados. Temos a visão de Paulo, que disse que o inimigo está ao nosso redor, bramindo como um leão e buscando uma oportunidade para nos tragar. “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar...” (I Pedro 5:8)

 

Quando entendemos de reino espiritual, sabemos que enfrentaremos dificuldades na realização de qualquer projeto. Ter a chave na mão é uma grande bênção, mas precisa ser guardada e protegida com muito zelo. Quantas pessoas conhecemos que possuíam essa senha maravilhosa, mas a esqueceram ou perderam quando foram engolidos pela desonra, que quebra a possibilidade de manter a chave nas mãos. A desonra traz fatalidades e a pessoa não mais mantém a chave nas mãos, essa poderosa chave chamada Tsomed, que é a senha que precisamos ter. Há pessoas que são tão descuidadas que perdem a chave de casa, do carro, de lugares importantes e de objetos preciosos que deveriam estar em um lugar de segurança.

 

O que acontece? Ou arromba a porta, ou chama um chaveiro que possa fazer uma nova chave para ter acesso novamente. Só que, no reino do espírito, assim como na nossa alma, as coisas não acontecem do mesmo jeito. Não podemos arrombar as portas de onde perdemos as chaves nem tão pouco encontrar alguém que providencie uma cópia. A nossa vida não pode ser regida de qualquer forma. O nosso coração não pode ser arrombado porque perdemos a chave.

 

Então, o que fazer? Precisamos voltar aos princípios, reativar os princípios no nosso caráter e deixar que a vida de Deus flua na nossa vida, na percepção do que Ele tem proporcionado para nós. Se Ele tem nos dado uma palavra e uma promessa, devemos nos mover por essa palavra e por essa promessa, fazendo de tudo para que seja consolidado no nosso caráter.

 

Homens de valor, homens de honra e que são a diferença na sua geração são aqueles que entendem que são chamados para uma geração diferente, não fazem qualquer caminho, pelo contrário, procuram o caminho da seriedade, da honestidade, e fazem o caminho da honra, Tsomed, essa chave maravilhosa e de sobrenatural, que é a chave de acessibilidade para entrar em caminhos e lugares que pessoas comuns não entram.

 

 

Continua...

Comentários


MIR ONLINE LOGO PRETO.png

Ministério Internacional da Restauração

CNPJ: 63.693.576/0001-00

Av. Coronel Teixeira, 501 - Sto. Agostinho

Manaus/AM - CEP: 69036-725

Visite nossas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Fale Conosco
amominhaigreja_preto.png

Copyright © 2020 Ministério Internacional da Restauração

bottom of page