fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

MARCHA 7 DE SETEMBRO


No dia 7 de setembro de 1822, foi declarada a Independência do Brasil, mas a grande verdade é que ainda estamos em um processo de transição no mundo espiritual; ainda estamos caminhando rumo à liberdade para a independência da corrupção, da desigualdade social, de tirar as forças malignas do centro, e declarar Yeshua como o Senhor de nossa Nação.


Já avançamos muito, mas ainda estamos em guerra, porém, a nossa luta não é contra a carne ou sangue, mas contra os principados e potestades, contra as forças espirituais da maldade nas regiões celestiais. A vitória começa com a intercessão. (Ef.6.12).



ORAR + AÇÃO


A fé é atitude. Não basta apenas orar pela nação, precisamos agir para que vivamos em um país melhor, para que nossa família desfrute de uma vida de qualidade. Hoje estamos na Geografia da Promessa, e presenciamos um tempo de louvor ao Eterno no topo mais alto de nossa Nação, não queremos viver a parte “B” de Provérbios 29:2 que afirma: “Quando o ímpio governa, o povo geme!”.


Nos últimos 24 anos, o Brasil foi encoberto por trevas, como consequência de um sono profundo da noiva do Cordeiro. Nosso território foi dominado pelas hostes espirituais da maldade. Pautas anticristãs, como o aborto, a ideologia de gênero nas escolas, a legalização das drogas e o desalinhamento da nossa carta cidadã com os princípios cristãos foram fortalecidas.


O manual estratégico da esquerda é a teoria da libertinagem. O manual da igreja é a Bíblia Sagrada. Somos representantes de Cristo na Terra, embaixadores do Reino, e a bandeira que levantamos é a nossa fé!

As geografias são transformadas, a partir de cada servo, por isso, estaremos juntos no dia 7 de setembro, marchando em favor da nossa família, de nossa Pátria, por liberdade, por nossa Fé e acima de tudo pelo nosso Deus, pois feliz é a nação quando Ele é o Senhor.



ATITUDE


A Bíblia narra em Êxodo 14:15, o momento em que Moisés sai do Egito com povo de Deus em direção à Terra Prometida. Então o Eterno emite uma ordem: “Diga aos filhos de Israel que marchem”.


Marchar é determinante para quem deseja conquistar um território. Em Josué 6, vimos o comando para que o povo marchasse em torno da cidade; primeiro silenciosamente durante 6 dias, e no sétimo dia com gritos ao final da sétima volta.


Com a queda das muralhas de Jericó, Israel tem seu êxodo finalizado. Obedecer à ordem divina e ao seu líder, levou Israel para a geografia de promessa.


No próximo dia 07, estejamos juntos, marchando pela nossa Nação como um ato cívico e uma conquista no território espiritual. Fique ligado nas nossas redes sociais para mais informações.

37 visualizações0 comentário
bottom of page