top of page

Marcha pelo Brasil e Cerimônia com o Presidente Jair Bolsonaro

Em comemoração ao aniversário do Brasil, Jair Bolsonaro reafirma o seu compromisso com o futuro da nação durante evento, em Porto Seguro (BA)*


*Alessandro Bandeira*




PORTO SEGURO (BA) - No dia do aniversário do Brasil, celebrado nesta sexta-feira (22/04), o Presidente Jair Bolsonaro (PL) marcou presença na cerimônia em homenagem aos 522 anos de chegada dos portugueses ao País - solenidade que fez parte da programação do evento evangélico denominado “Congresso de Resgate da Nação que acontece, anualmente, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, com a participação de várias lideranças evangélicas do País.


O evento é coordenado pelo Apóstolo Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), e contou com a presença de autoridades políticas da cidade de Porto Seguro e do Brasil. Essa foi a primeira vez que um presidente participou do evento, desde quando ele foi criado no ano 2000.


Antes do seu discurso, o Presidente Jair Bolsonaro recebeu das mãos do prefeito da cidade, Jânio Natal (PL), a Medalha “22 de abril, Aniversário do Brasil”. A condecoração homenageia pessoas com relevantes serviços prestados à sociedade.


O presidente agradeceu o carinho de todos os participantes no congresso, e destacou o seu compromisso com o futuro do Brasil. “Quem me acompanha pelo Brasil sabe da felicidade que tenho de ver uma multidão de verde e amarelo. Não deixaremos de, na hora certa, tomar a frente e dar um rumo ao nosso Brasil. Todos nós temos uma missão aqui no Brasil. Nós temos o mesmo objetivo, o mesmo sangue, a mesma raça, a mesma nacionalidade, e queremos unir os nossos povos cada vez mais. Vamos vencendo os obstáculos; farei de tudo para não decepcionar nenhum de vocês. O Brasil tem de tudo para ser uma grande nação”, disse.


O Apóstolo Renê Terra Nova enfatizou sua admiração e respeito ao trabalho do presidente. “Todos os 27 estados da federação brasileira viajaram para honrá-lo nesse grande momento. Esse é um cumprimento de uma profecia, depois de 22 anos, de que um dia teríamos um presidente com temor a Deus e que respeitasse os princípios da família”, declarou.


O Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro (BA), ocorre desde o ano 2000. O objetivo é reunir líderes das igrejas da Visão Celular no Modelo dos 12 de todo o País para orarem pela restituição da nação nas áreas social, econômica, política e financeira.



77 visualizações0 comentário
bottom of page